sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Balanço da sétima rodada

Palmeiras:
O clima no Palestra Itália não está lá essas coisas. O Verdão não sabe o que é uma vitória há cinco rodadas, quando ganhou do Marília por 1 a 0. De lá pra cá o time acumula um empate, três derrotas consecutivas e amarga a décima quarta posição.
O pensamento agora é na reabilitação. O Palmeiras enfrenta o Guarani neste sábado às 20h30 em São José do Rio Preto e precisa vencer o time de Campinas para seguir em busca de uma vaga no G4.
Wanderley Luxemburgo alega falta de entrosamento nesse início de ano, vale lembrar que o elenco sofreu uma reformulação devido à contratações para essa temporada como Diego Souza, Alex Mineiro e Lenny. Outro jogador que está na pauta do Verdão é Denílson que está nos planos da diretoria alviverde e não é descartado pelo técnico palmeirense.

Corinthians:
Mano Menezes está confiante, a torcida corintiana nem tanto. Quatro empates consecutivos amargam a campanha do Corinthians nesse Paulistão. Com dez pontos em sete rodadas, o time do Parque São Jorge tenta sua terceira vitória domingo, às 16h diante do Ituano em Itu. Para esse jogo, o alvinegro conta com a volta do zagueiro Chicão, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

São Paulo:
Ontem, pela oitava rodada, o time do Morumbi empatou com o algoz São Caetano por 1 a 1, e com esse resultado amarga a quinta colocação, ficando fora do grupo dos quatro que se classificam para a fase semi-final.
O tricolor paulista não está bem como nos anos anteriores. Tanto é que o próprio Muricy Ramalho diz que o time precisa melhorar se quiser vencer o Santos no final de semana.Para o clássico de domingo, o São Paulo conta com o retorno de Joilson, Richarlyson e Hernanes, os dois últimos voltando do amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda na última quarta-feira.

Santos:
O Peixe conseguiu sua segunda vitória no Paulistão na noite de ontem graças a Kleber Pereira que marcou o único gol sobre o Bragantino e fez com que seu time igualasse no número de pontos ao Palmeiras, pulando para a décima quinta posição, com oito pontos.
Apesar de respirar um pouco, Émerson Leão está com a cabeça no clássico contra o São Paulo e já pensa em marcação especial em cima do artilheiro tricolor Adriano, escalando possivelmente o zagueiro Domingos para a missão. Sem ilusão, o elenco santista admite que precisará jogar muita bola para superar o tricolor dentro do campo.

Nenhum comentário: